quinta-feira, 27 de agosto de 2009

CURSOS DE JORNALISMO CULTURAL, EMPRESARIAL E ASSESSORIA DE IMPRENSA A R$ 15,00

Cursos expressos de jornalismo R$ 15,00 (cada)incluso mini-apostila + certificado + brinde
29 de Agosto de 2009 (sábado)
Jornalismo Cultural - Horário: 08h00 às 11h00
A aula visa ensinar os participantes novos métodos de trabalho no Jornalismo Cultural, abrangendo conceitos atuais e novos vertentes, também abordando e esclarecendo temas nas áreas de artes, espetáculos, marketing e promoção cultural, assim mostrando como lidar com o mercado de trabalho. O objetivo é orientar sobre como colocar o produto cultural no circuito da grande mídia, além de permitir uma melhor compreensão do Jornalismo Cultural dentro da dinâmica social de consumo de bens culturais.
Jornalismo Empresarial - Horário: 11h30 às 14h30
Abrangendo os processos de interação entre as organizações e seus públicos de interesse, está o Jornalismo Empresarial. Nesse curso, abordaremos o conceito de comunicação empresarial, a sua importância, além das novas tendências. O processo de gestão nas organizações e comunicação com o público interno também serão apontados na aula.
Assessoria de Imprensa - Horário: 15h00 às 18h00
O objetivo é transmitir noções úteis na prática diária a respeito da atividade de assessoria de imprensa, assim como discutir conceitos gerais, relação do assessor de imprensa X cliente X jornalista, formação profissional, perfil dos principais meios de comunicação além de abordar as atividades.
São Paulo - Rua Voluntários da Pátria, nº. 1.804/Sobreloja 1, Santana. Zona Norte de São Paulo - SP. Próximo ao Metrô Santana.
Rio de Janeiro - Shopping Downtown - Avenida das Américas, nº 500 /bloco 21 / unidade 143 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. RJ
Informações - (21) 3507-3555 ou (21) 2578-4304
www.assessoriadeimprensa.net - contato@assessoriadeimprensa.net
Fonte: Comunique-se - www.comunique-se.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário